Faça uma linda estrela utilizando cartões de natal

10:27 1 Comments

Material Utilizado

Enfeite de estrela de cartão de Natal.
2006 Publications International, Ltd.

  • cartões de Natal (novos ou usados)
  • papelão branco de 20 x 41cm posterboard
  • tinta dimensional dourada com glitter
  • 20 cm de fita de cetim verde de 0,2 cm de largura
Passo a passo

  1. Ache desenhos e figuras que você goste em cartões de Natal. Os formatos podem ser irregulares nas extremidades (não precisam ser exatos porque serão cortados depois). Recorte-os e deixe-os de lado. Imprima o molde de estrela. Trace o molde de estrela no papelão duas vezes. Recorte ambas as estrelas.

  2. Cole os formatos de cartões de Natal em uma estrela, sobrepondo as extremidades dos cartões e permitindo que se estendam além das extremidades da estrela. Coloque sua foto preferida no centro (você precisa ter um bom número de formatos de cartões sobrando para a segunda estrela). Quando a estrela estiver coberta, corte os formatos dos cartões seguindo as extremidades da estrela.

  3. Faça um buraco próximo a cada ponta da estrela. Deixando o centro sem cobrir, repita esse passo para cobrir as pontas da outra estrela. Se você quiser pendurar a estrela na janela, pode decorar ambos os lados.

    Faça um furo próximo às pontas da estrela.
    2006 Publications International, Ltd.
    Faça um furo próximo às pontas da estrela


  4. Cole a estrela completamente coberta na parte superior central com o centro vazio, alternando as pontas conforme a figura. Aplique a tinta glitter dimensional nas extremidades e deixe secar.

    Cole o enfeite de estrela de cartão de Natal.

    2006 Publications International, Ltd.
    Pinte a estrela


  5. Para fazer a alça, passe uma extremidade de um pedaço de 20 cm de fita cetim verde através de qualquer furo. Junte as pontas e faça um nó.

Molde da estrela - clica em cima que aumenta!


Via: HSW